domingo, 30 de setembro de 2012

Unhas do fim de semana:

Oi menias, comoe stão?
Aproveitando bem o fim de semana?
Hoje passei para mostrar meu esmalte e os adesivos que coloquei.
O esmalte chama energia é da risqué, eu ameiiiiiiiiiiii.
Ganhei de amigo secreto da Ana Rafaela, vamos ver o que vocês acham.
Eu vou ao show da Marisa Monte, daqui a pouquinho, e queria deixar as unhas com ar romântico.
Desculpem os errinhos nas unhas e lascadinhos eu arrumei tudo depois dessa foto, mas é que depois que fiz as unhas ainda precisei lavar louça e fazer serviço em casa, rsrs. ó vida cruel.
Seguem fotos.










E ai o que vocês acharam?
Gostaram?
Eu adorei mesmo!!!

Beijos e luz,
Gra!

Um comentário:

  1. Amei as unhas, tb tenho esse esmalte e amo (ganhei da Rosi). Quando vai ser o showm da Marisa Monte?? amoooooooooooo ela!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!