segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blushbox de setembro:

Gente, essa caixinha é muito fofinha, eu ameiiiiiiiiiiiiii.
O capricho é notado em cada detalhe, eu adorei.
Meninas, essa caixinha tem uma consciência ecológica, incrível.
Evitam ao máximo o uso de impressos e papel nas embalagens internas.
Além disso as marcas parceiras não fazem testes em animais e eles sempre que podem oferecem produtos naturais, não é o máximo?
Vamos aos produtos:

Bloqueador solar bege médio FPS30 hipoalergênico da marca Lielos e tem 2g. Vieram 2, adorei.


 Bloqueador solar para uso diário FPS60 hipoalergênico da marca Lielos e tem 2 g. Vieram 2 desse também.


Então, pelo que entendi esse aqui é um creme removedor de maquiagem, é da B Side. Eu estava precisando mesmo de um desses, adorei.


Esse é um brilho labial de iogurte de morango da marca Dailus, esse aqui gente é full size e tem 6ml.


Esse esmalte é lindo, o nome é cintilante e é da linha Vip da Ana Hickman, eu adoreiiii. É full size, claro.


Estou apaixonada por esse creminho, é divino, muitoooo mais muito cheiroso mesmo, vocês não tem idéia de como é bom esse aqui. É um creme para corpo 100% artesanal de pimenta rosa, a marca é Mato Doce e esse tem 35g. Nem tenho mais palavras para elogiar, é divino!


 Duo de sombras da Sweet Heart, as que recebi são beginhas, e eu gostei.


 Ampola da Dermabel, tá escrito hidrolizado de proteínas, eu adorei. É  para aplicar diretamente nos cabelos úmidos, indicado para cabelos finos, danificados e ressecados. Com certeza eu vou usar, e logo.


Esse aqui é um mimo que a minha filha amouuuuuuuuuu. É um mini sabonetinho da Natura, linha mamãe e bebê. É claro que ela abriu na mesma hora e já colocou no banheiro dela, e eu adorei isso.


 Esse mimo aqui veio para mamãe, hehe. Gente é um porta-treco, em formato de bollinho e dentro vieram amêndoas com aquelas casquinhas doces, deliciosas. Rowena comeu tudo na mesma hora e praticamente sozinha, heheeh. Eu amei, pena que a frutinha veio quebrada, ai na foto só está encaixada.


Olha ai meninas a foto da caixinha completa, eu adorei mesmo mesmo mesmo. E com certeza já espero ansiosa pela do mês que vem.

E vocês, o que acharam?

Beijos e luz,
Gra!

4 comentários:

  1. Que capricho mesmo!Até lacinho no esmalte!Os mimos que vieram dão um toque a mais tb né?!Mto bacaninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu também adorei Rafa, as meninas que montam são muito caprichosas, vamos ver como será no mês que vem.
      Eu queria receber uma por semana, hehehe.

      Excluir
  2. Essa com certeza foi a que mais gostei de todas que vc postou, achei um luxo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vem bastante maquiagem né Fá?
      E ainda tem menina reclamando que esse mês veio pouco, hehe.
      Essa é uma das mais baratinhas.

      Beijos e luz,
      Gra!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!