quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deixando pessoas e coisas partirem:

Nem sempre deixar partir as pessoas em sua vida significa que algo deu errado.
Muitas vezes pode ser apenas o fim de um processo e começo de outro, para uma ou ambas as partes.
Você pode considerar tudo muito permanente em sua vida, e criar uma forma de apego a coisas e pessoas, e de repente o seu chão some o que era real simplesmente se torna irreal, lembranças e saudades.
Convido você a pensar e principalmente a não se apegar, a deixar permanecer em sua vida apenas o que for necessário e verdadeiro, durem o tempo que durar.
E que tenha forças para deixar ir tudo que não te serve mais e não tem mais nada além de apego seu e uma necessidade de possuir.
Você chegou aqui sem nada e partirá daqui também sem nada, apenas terá o que viveu, mas não poderá levar pessoas e coisas, então, deixe que tudo siga o curso que deve seguir naturalmente.
Afinal, quanto mais você oferecer resistência, mais dolorido é o processo.
Coragem e força pra você!

Inifnitas bênçãos e luz em seu caminho.

2 comentários:

  1. post emocionante, me fez chorar, muito lindo e com muitos significados para mim (como vc sabe rsrs)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga e muito verdadeiro.
    Eu aprendi a deixar ir td aquilo q não me agrega mais nada ou q me faz mal, incluindo pessoas q eram bem importantes como vc sabe. Acho q isso só faz com q a gente cresça.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!