segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bluebox de setembro:

Meninas, eu ameiiiiiiiii essa caixinha, é tudo full size e a cada mês vem um tipo de produto, tem mês que vem alimento, sempre voltados para saúde, muitos são orgânicos.
Os cosméticos são na sua maioria naturais.
A caixa é muito fofa e grande, hehe.
Esse mês o tema da caixinha era "Da Natureza Para Seus Fios" e todos os produtos são da marca Belofio.
Segue abaixo uma foto, e gente, só tenho elogios a fazer, valeu cada centavo.
Hoje mesmo eu já usei o shampoo, o condicionador e  máscara.
Ahhh, eu recebi essa caixinha no dia  22/09/12 - sábado.


Os produtos esse mês continham óleo de argan, hehehe e quinoa.
Eu adorei e já sei que a caixinha do mês que vem terá o tema Zero Culpa, então com certeza teremos alimentos.

Beijos e luz,
Gra! 

4 comentários:

  1. Muitooo legal a idéia da BlueBox! E os produtos que vieram esse mês foram bem bacanaaas!!! =]

    ResponderExcluir
  2. Então Rafe, eu usei os produtos hoje, e o cabelo ficou uma delícia, macio, cheiroso. Adorei!
    Mês que vem vai vir comida, espero que eu goste!
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Beijos e luz,
    Gra!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa caixinha e do conteudo desse mes, mas sinceramente me preocuparia com alimentos, tipo vir algo que a gente odeie, mas acho que a surpresa faz parte dessas caixinhas né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fá, é complicado mesmo o lance da comida, mas sinceramente eu tenho certeza que se eu não gostar o Mu e a Rowena vão amar, pq na sua maioria são produtos integrais, entende? Tudo para saúde e tal, sabe?
      Obrigada pela visita Fá.

      Beijos e luz,
      Gra!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!