quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Esmaltes Hello Kitty - 2 teste - Verde:

Meninas, infelizmente precisei fazer esse post.
É a segunda vez que uso os lindos esmaltinhos da Hello Kitty porém, ao que me parece até agora, eles têm apenas os vidrinhos bonitinhos e nada mais.
O verde, assim como o azul, é bem grosso, difícil de passar, meio melequento e não fica uniforme nas unhas.
Eu não gostei, e pra quem está pensando em comprar, fica ai a minha percepção.
Eu fiquei muito animada por ter conseguido comprar todas as cores da Hello Kitty, mas agora, já nem sei se foi vantagem mesmo.
Segue a foto.







 A cor até que é bonitinha né?
Queridinhas do meu coração, hoje passei só pra falar disso mesmo.
Deixem seus recadinhos.
Eu já disse que não gosto de falar sozinha? Hehehe.

Beijos e luz,
Gra!

Um comentário:

  1. Poxa que coisa, eles deveriam caprichar mais no conteúdo do esmalte da Hello Kitty, então! a cor eu tb gostei, mas gosto muito mais quando o esmalte é fácil de passar né! rsrsrsrs
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!