segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Glossybox Especial - Flash Box L'Occitane en Provence

Meninas, agora sim, essa caixinha foi uma promoção apenas para assinantes da Glossybox.
E claro que eu não poderia perder.
Eu comprei 2 para mim.
A caixinha veio com miniaturas dos maravilhosos produtos L'Occitane. Eu não conhecia nenhum deles e fiquei muito feliz com essa oportunidade.
O valor da caixinha foi 60,00 já com o frete o que me agradou bastante, bem acessível.
Segue foto.



Olha só quanta coisa boa.
Shampoo Reparador Aromacologia - 75ml - 14,00
Condicionador Reparador Aromacologia - 75ml - 15,00
Gel de Limpeza Angélica - 50ml - 19,00
Tônico Facial Angélica - 50ml - 19,00
Creme Hidratante Angélica - 15ml - 55,00
Óleo de Banho Hidratante Amêndoa - Item Adicional
Leite Firmador Concentrado de Amêndoa Sachê - Item Adicional
E ainda com vale compra que dá desconto de 25,00 nas compras acima de 150,00.

Ainda bem que eu consegui garantir 2 pra mim, iupiiiiiiiiiii.
Meninas, o que vocês acharam dos produtos?

Beijos e luz,
Gra!

2 comentários:

  1. Essa valeu mt a pena hein amore?
    Ameii essa caixinha o//
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. nossa entrei aqui hoje e me assustei em como estou atrasada nos seus posts rsrsrsrs, mas vou le-los um a um..
    amei essa caixinha e usaria todos os produtos simmm

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!