sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bluebox de outubro:

Meninas, a bluebox desse mês acabou de chegar, que bommmm.
Eu estava ansiosa aguardando a caixinha.
No mês passado eu adorei todos os produtos que recebi e nesse mês, eu só sabia que o tema era Zero Culpa, hmmm logo pensei em comidinhas. E isso foi se mostrando verdade com as postagens deles no facebook.
A Bluebok by Tryoop tem uma proposta bem diferente das outras caixinhas, por que a Bluebox só manda produtos full size e dependendo da proposta do mês, eles mandam comidinhas.
Isso mesmo fofinhas, mandam delícias para o nosso delírio.
Eu estou muito satisfeita com essa assinatura e pelo jeito não sou só eu não.
Não vejo reclamações na página deles no facebook.
Segue a foto da caixinha desse mês:



Conteúdo:
1 Muffin de Banana - Suavipan- 40g
1 Bolinho de Cenoura com Chocolate - Suavipan - 40g
1 Bolinho Integral com Castanha do Pará - Suavipan - 40g
2 Doces de Côco com Maracujá - Flormel - 25g
1 Doce de Amendoim tipo Pé-de-Moleque - Flormel - 25g
1 Bombom Zero Açúcar Uva Passa -  Embalagem com 3 - Svili - 42g
1 Bombom Zero Açúcar Ameixa -  Embalagem com 3 - Svili - 42g
1 Smoothies Mix de Frutas - Maçã, Framboesa e Uva - Jasmine - 90g
1 Smoothies Mix de Frutas - Maçã e Banana - Jasmine - 90g

Meninas, quem tiver interesse em assinar segue abaixo algumas informações e links para contato.

Facebook: Bluebox By Tryoop
Site: Tryoop
E-mail para contato: bluebox@tryoop.com.br


Acho que já falei o valor num post anterior, mas de qualquer forma vale lembrar.
Custa 50,00, vem com produtos em tamanho comercial, não mandam amostras, e esse valor já é com o frete.
São super simpáticos no atendimento, não tenho do que reclamar, de forma alguma e todos os produtos são de alta qualidade.
No facebook deles vocês podem ver as fotos de outras caixinhas, que são sempre iguais para todas as assinantes, não é o máximo?
Ah e pelo site vocês podem comprar algumas campanhas anteriores, não são todas, mas tem algumas disponíveis lá. Daí nessas campanhas do site, vocês têm que pagar o frete.

Bom ... acho que é isso.

O que acharam da caixinha desse mês?
Eu ameiiiiiiiiiiiiii!!!

Beijo beijo beijo e voltem sempre!

2 comentários:

  1. eu particularmente ficaria meia decepcionada com essa caixinha, só pelo fato que não acredito que esses produtos somem o valor pago pela caixinha (posso estar errada rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Fa, o valor pago pela caixinha compraria muuuuuuito mais coisas.Mas ai não teria a graça e a surpresa, a ansiedade de esperar pela caixinha rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!