segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Beauty Bag Outubro:

Meninas, agora vou postar fotos da Beauty Bag de outubro.
Como eu já disse, o foco da Beauty Bag é mandar apenas produtos full size.
Além disso, a assinatura não se renova automaticamente, você pode contratar conforme desejar.
Seguem abaixo as fotos.

Aqui todos os produtos da Bag.



Aqui a necessarie, muito bonitinha, por sinal.


Esse aqui é uma delícia, sabonete líquido de carambola, nada mais perfeito para o verão do que esse sabonete. É da natura.


Óleo secante, muitoooo cheiroso, eu não conhecia esse produto, ele é muito bom. É o óleo secante da Avon.


Esse aqui eu adorei também, pq eu quse não tenho pincéis, é da marca Ubu.


Nossa, o que dizer desse produto aqui, eu ameiiiiiiiii. É uma máscara de cílios a prova d'água da Avon.


E vocês queridinhas o que acharam de tudo?


Beijos e luz,
Gra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho e percepção do post. Obrigada!